21 abril 2008

Apelo às autoridades

Ontem à noite fui ao estádio mais bonito do mundo assistir a um espectáculo bastante agradável, que teve o seu quê de desportivo, o seu quê de circense, o seu quê de cómico. Já depois do apito final, o povo ainda ouviu e acompanhou o Chamem a polícia (dos inenarráveis Trabalhadores do Comercio), com que o DJ de serviço teve a grande ideia de sublinhar as legítimas preocupações dos GPT (Grandes Paladinos da Transparência).
Aqui fica mais um apelo a que as autoridades competentes intervenham e ponham cobro a esta pouca vergonha, ou que alguém (magistradas, escritoras, realizadores de cinema, magnatas sul-africanos, sei lá bem...) faça alguma coisa!! Três derrotas da Instituição numa semana deixam 60% do país à beira de uma crise de choro, e ninguém quer tal coisa.

Votos de uma boa monday, tuesday, wednesday, thursday, friday, saturday, sunday.

3 comentários:

Shumway disse...

É realmente preocupante, pois 60% do pais com um baixo nivel de produtividade, pode prejudicar severamente a nossa economia.
Eu cá estou em alta... :-)


Abraço

M.A. disse...

:))))

Convém não esquecer que a baixa da produtividade dos portugueses pode ainda agravar-se com uma parte cada vez menos significativa dos restantes 40% afectados pelos acontecimentos de Leiria.
Juro que pagava para saber o que o P. Bento terá dito aos jogadores no intervalo...

Abraço e uma semana hiper-produtiva!

filipelamas disse...

Não disse nada. Desta vez estava no seu estado normal. Tranquilo...