14 novembro 2007

The only way is up

Ora digam lá o que têm em comum os Run-DMC, os Dexy's Midnight Runners, os Duran Duran, os Smiths, os Dead or Alive, os New Order, o Matt Bianco, os Love and Rockets, os GNR, os Human League, as Bangles, os Soft Cell, os Cocteau Twins, os Waterboys, os Bow Wow Wow, os Heróis do Mar, os A-ha, os Secret Service, os Cult, os Transvision Vamp, os Blow Monkeys, os Felt, os Depeche Mode, os REM, a Kim Wilde, os Primitives, o Terence Trent d'Arby, os Resentidos, os Propaganda, os Go Betweens, os FGTH, os Carmel, os Aztec Camera, os A Flock of Seagulls, o Billy Ocean, os Classix Nouveaux, os Visage, a Sabrina, os La Bionda, os Curiosity Killed the Cat, os Toto, os Sisters of Mercy, os Pet Shop Boys, os Bauhaus, o Silver Pozzolli, os Rah Band, os Talking Heads, os OMD, os Pogues, os Violent Femmes, os Cutting Crew, os Kajagoogoo, os X-Mal Deutschland, o Michael Jackson, o António Variações, os Cure, os Triffids, os Survivor, os Guns'n Roses, os Bros, a Mel e a Kim, os Joy Division, os Mler Ife Dada, os Psychedelic Furs, os Flash and the Pan, os Alphaville, as Bananarama, os Style Council, a Samantha Fox e os Fra Lippo Lippi?

E quem caraças é que quer saber dos Fra Lipo Lippi para alguma coisa?

No próximo sábado
festa I love 80's
no Radio Bar


Este vosso criado, acompanhado pelo infame, nefasto e altamente inflamável Mr. SeXXXyLove, estará lá para vos dar todas as careless memories a que têm direito para que se sintam like a child again. Se forem absolute beginners nestas coisas, saibam que vão dançar all night long até when tomorrow comes. Walk this way, e nada de relax até chegarem ao edge of heaven. Ou no dia seguinte vão perceber que a vida should't have to be like that.

Agora que consegui meter os Fra Lipo Lippi e a coisa está suficientemente parva, posso acabar. Com um docinho, claro.

6 comentários:

Me, Myself and I disse...

coisas em comum...deixa lá ver...huuuummmm....Estão quase todos mortos ou já só deve faltar só um bocadinho mais :)
e q tal um set com música mais fresquinha? fica a sugestão...

Anónimo disse...

Tou lá, colega!

Joe disse...

É a 1ª vez que vou fazer um set só de 80's. E tendo em conta que o tema é esse (que me foi proposto, nem fui eu que o propus), se calhar é difícil que a música seja fresquinha. Fresquinho com 17 anos (pelo menos) só mesmo um iceberg :)
Mas olha que há muita música dos 80's que continua muito fresquinha. Há coisas que já não há pachorra nenhuma para ouvir, mas há muitas outras que andam meias esquecidas e sabem bem de vez em quando.

. disse...

eu vou, eu vou... ao radio agora eu vou.. tra la la la ...

M.A. disse...

Eu não vou, mas tenho pena :)

. disse...

eu afinal não fui :\ mil desculpas joe, fiquei mesmo desolado por não ter ido, mas infelizmente toda a gente se cortou no próprio dia e eu ia feito maluco sozinho, não ia ser tão divertido como era suposto. fica para a próxima!