14 novembro 2007

The only way is up

Ora digam lá o que têm em comum os Run-DMC, os Dexy's Midnight Runners, os Duran Duran, os Smiths, os Dead or Alive, os New Order, o Matt Bianco, os Love and Rockets, os GNR, os Human League, as Bangles, os Soft Cell, os Cocteau Twins, os Waterboys, os Bow Wow Wow, os Heróis do Mar, os A-ha, os Secret Service, os Cult, os Transvision Vamp, os Blow Monkeys, os Felt, os Depeche Mode, os REM, a Kim Wilde, os Primitives, o Terence Trent d'Arby, os Resentidos, os Propaganda, os Go Betweens, os FGTH, os Carmel, os Aztec Camera, os A Flock of Seagulls, o Billy Ocean, os Classix Nouveaux, os Visage, a Sabrina, os La Bionda, os Curiosity Killed the Cat, os Toto, os Sisters of Mercy, os Pet Shop Boys, os Bauhaus, o Silver Pozzolli, os Rah Band, os Talking Heads, os OMD, os Pogues, os Violent Femmes, os Cutting Crew, os Kajagoogoo, os X-Mal Deutschland, o Michael Jackson, o António Variações, os Cure, os Triffids, os Survivor, os Guns'n Roses, os Bros, a Mel e a Kim, os Joy Division, os Mler Ife Dada, os Psychedelic Furs, os Flash and the Pan, os Alphaville, as Bananarama, os Style Council, a Samantha Fox e os Fra Lippo Lippi?

E quem caraças é que quer saber dos Fra Lipo Lippi para alguma coisa?

No próximo sábado
festa I love 80's
no Radio Bar


Este vosso criado, acompanhado pelo infame, nefasto e altamente inflamável Mr. SeXXXyLove, estará lá para vos dar todas as careless memories a que têm direito para que se sintam like a child again. Se forem absolute beginners nestas coisas, saibam que vão dançar all night long até when tomorrow comes. Walk this way, e nada de relax até chegarem ao edge of heaven. Ou no dia seguinte vão perceber que a vida should't have to be like that.

Agora que consegui meter os Fra Lipo Lippi e a coisa está suficientemente parva, posso acabar. Com um docinho, claro.

6 comentários:

Me, Myself and I disse...

coisas em comum...deixa lá ver...huuuummmm....Estão quase todos mortos ou já só deve faltar só um bocadinho mais :)
e q tal um set com música mais fresquinha? fica a sugestão...

Luísa disse...

Tou lá, colega!

Joe disse...

É a 1ª vez que vou fazer um set só de 80's. E tendo em conta que o tema é esse (que me foi proposto, nem fui eu que o propus), se calhar é difícil que a música seja fresquinha. Fresquinho com 17 anos (pelo menos) só mesmo um iceberg :)
Mas olha que há muita música dos 80's que continua muito fresquinha. Há coisas que já não há pachorra nenhuma para ouvir, mas há muitas outras que andam meias esquecidas e sabem bem de vez em quando.

reinaldo correia disse...

eu vou, eu vou... ao radio agora eu vou.. tra la la la ...

M.A. disse...

Eu não vou, mas tenho pena :)

reinaldo correia disse...

eu afinal não fui :\ mil desculpas joe, fiquei mesmo desolado por não ter ido, mas infelizmente toda a gente se cortou no próprio dia e eu ia feito maluco sozinho, não ia ser tão divertido como era suposto. fica para a próxima!