13 setembro 2007

Know wha' I mean, know wha' I mean, say no MORE!!

O Sr. Ministro das Finanças é um querido. Tão querido que hoje depositou (admito que tenha mandado alguém depositar) na minha conta o reembolso do IRS. E eu, gastador consumista esbanjador incorrigível, fui a correr à cadeia de lojas amarelo-mostarda. E em que esportulei eu as minhas poupanças? Entre outras coisinhas, nesta caixa por que salivava há anos:


Não o best of, não o compacto, não os melhores momentos "not including the parrot sketch". Desta vez perdi a cabeça e comprei o full monty, the whole shebang, a opera omnia, as 4 séries em 45 episódios.
Quer dizer, perdi a cabeça é capaz de ser uma força de expressão. Não custou assim tanto.

Há uns tempos debatia-se em alegre tertúlia, talvez em frente a uns finos e uma francesinha após mais uma vitória no Dragão, qual o melhor sketch de sempre. E se bem me recordo, este foi votado como vencedor provisório. Quem discordar que se pronuncie, ou se cale para sempre.

4 comentários:

Ricardo Nascimento disse...

Sinceramente não me recordo de termos eleito um vencedor, mas sim falado dos melhores, entre os quais este mas também o "Dead Parrot". No entanto, se tivesse que eleger o melhor tinha de ser um sketch mais completo, com vários detalhes estúpidos e non-sense, como o "Most Awful Family In Britain", pelo que exijo nova votação...
Como serão os sketches traduzidos pelo Bruno Nogueira/Miguel Guilherme/José Pedro Gomes, etc. cuja estreia se avizinha? Julgo que é impossível a qualquer outro actor fazer o Ministry of Silly Walks.

Joe disse...

Fica agendado novo escrutínio do melhor sketch para amanhã, por volta das 21.30, inserido nas comemorações da nossa ascensão a líderes isolados da Liga Betadine.

And now for something completely different: já reparaste que um dos DJs que vão animar a noite radiofónica de hoje tem um passado duvidoso no music-hall, antes de se tornar um causídico ilustre e condutor de karts temível? Usava um pseudónimo bacoco, mas a cara não engana. Ora confere lá:
http://images.amazon.com/images/P/B00002R0SE.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Sinceramente, depois de ver isto acho que não volto a passar música lá. Estas coisas espalham-se, e depois é um problema.

Ricardo Nascimento disse...

uau, agora percebo porque é que ele pede ao vencedor dos Karts para "sentar na sua cara e dizer que o amam..."

x disse...

tenho saudades de ir às amarelo-mostarda e perder a cabeça. :(