22 maio 2007

O' happy days (1)

Como estamos em semana de festa cigana, a C70 vai aproveitar para recordar alguns momentos de festa em finais de Maio de anos anteriores. E já foram alguns.
O que se recorda hoje deveria ter sido postado ontem, não me tivesse dado o sono. No dia 21 de Maio de 2003 estava um calor infernal em Sevilha. Todos se lembram de como foi: decidido a poucos minutos do fim do prolongamento por aquele a quem chamávamos o Ninja, por estes dias assobiado para os lados do galinheiro. Foi com toda a certeza o jogo mais sofrido a que assisti ao vivo. E bem sofri também para lá estar, um dia inteiro na fila, sem chapéu nem protector, e um escaldão que me deixou marcados na cara os óculos de sol, para gáudio de alguns.
Deixo aqui o momento picaresco da noite, a abrir a 2ª parte. E vejam como até aqui se mostrou a classe à parte do futebolista com mais troféus de todos os tempos.

4 comentários:

Anónimo disse...

os óculos de sol eram uns brancos com estrelas amarelas de lado e que mais tarde foram roubados por algum ladrão de bom gosto?

Joe disse...

Não, eram uns com o mesmo formato mas de massa castanha clara (os meus óculos, sapatos e demais adereços são quase sempre iguais). Perdi-os uma vez que resolvi ir dar um mergulho sem me lembrar que os tinha postos.
Ainda hei-de apanhar esse ladrão. Ele um dia há-de se descuidar e aparcer com eles postos à minha frente :)

Shumway disse...

Boa recordação. :)

Anónimo disse...

A dita fila dos bilhetes foi dia 8 de Maio.