26 outubro 2006

Hate you as I like 03


Como é possível que há coisa de 10 anos esta associação de lobotomizados fosse bem vista por gente com responsabilidades? Como é possível que 10 anos depois algumas revistas inglesas continuem a dizer que eles fizeram dois dos melhores álbuns da história, quando juntos não têm mais do que duas ou três canções razoáveis? Como é possível que os tenham chegado a comparar aos Stone Roses? Como é possível uma banda tão medíocre ser tão ultra-sobre-avaliada? Como é possível que um asno com dois álbuns editados dissesse seriamente que a sua banda (esta) era a 2ª melhor de todos os tempos, logo a seguir aos outros idiotas que um dia também hão-de ser chamados a esta rubrica?
Felizmente já não dão notícias há uns tempos, e assim os conserve o Altíssimo. Calados e quietos.

4 comentários:

eduardo disse...

Os outros idiotas são aqueles de Liverpool que estes copiaram até mais não, certo?

Não fosse o hábito de comprar a Uncut tão forte e este mês tinhas saltado um número :-)

Joe disse...

Exactamente, Captain!
Boa viagem até Coimbra e bom concerto logo à noite. Também gostava de lá ir, mas não dá para tudo...

Ricardo Nascimento disse...

Real porn, nude sexy girls, big tits, chixs with dixs, she-male orgasm, cum on your panties, asian porn, mature women, inter-racial orgies, black whores, blow job,gay sex, enlargement penis, Oasis sucks,has always sucked, and always will suck, Liam sings like hes going to poop in his pants...
Pronto, acho que já chega. Se o sistema de pesquisas do Google for tão eficaz como se apregoa, este blog vai ter um crescimento exponencial de frequentadores.

Anónimo disse...

já agora mister joe gostava de saber quais são essas duas ou três músicas mais-ou-menos dessa banda de asnos que são os oasis. responda-me para aqui: pmcfs1@hotmail.com um reparo, vê-se que o meu amigo percebe muito de música e de bandas estrangeiras, e que tal as portuguesas? já mereciam mais destaque, e talvez tambem novas bandas e novos projectos portugueses que estão a crescer. se o meu amigo é DJ, podia contribuir tb para o crescimento da música portuguesa.

abraço musical

suricata