15 junho 2006

Quote of the day - The Primitives / Crash

Here you go, way too fast
Don't slow down you're gonna crash
You should watch, watch your step
Don't look out, gonna break your neck

A C-70 vai andar de kart.


Atendendo a que se trata da primeira vez e que o parceiro de veículo tem uma clara vocação de Fangio de domingo, parece adequado recordar este êxito do verão de 88. E digo aqui sem vergonha que esta canção ainda me faz dançar em qualquer ocasião. Ou quase.

Bons tempos, em que os tops eram dominados por bandas com vocalistas loiras...

8 comentários:

superpiloto disse...

Agora aconteceu uma coisa muito estranha. Lembro-me que tinha um video desta música numa das muitas vhs que tinha só com música. Lembro-me que o vi e ouvi centenas de vezes mas não era este video, eram imagens dos gajos em buggies a destruirem dunas ou qualquer coisa parecida. A loira platinada estava lá e parecia querer fazer concorrência à Wendy James.

eduardo disse...

Na altura surgiram umas bandas com vocalistas loiras, para além dos Primitives e Transvision Vamp acrescenta-se os Darling Buds ou até os Birdland na facção masculina.
Como não tenho hipóteses de ver o video presumo que este seja uma nova versão pois este single foi adoptado para uma banda sonora com ligeiras modificações na estrutura da própria música.
Já agora este tema continua a bater bem em tudo que é festa, ou animação de bar e discoteca.

Joe disse...

Engraçado, sempre conheci esta música com este vídeo. Não me lembro nada desse tal dos buggies. Deve ser daquelas canções que teve direito a 2 versões, tipo "panic".
Edu, dessas bandas não me lembro. lembro-me dos voice of the beehive e dos eight wonder, que com aquela insossa da patsy kensit que depois casou com um dos irmãos gallagher (porra, lá estou a falar deles outra vez!)

Quanto aos karts, este grande piloto em potência foi traído por uma fatídica avaria mecânica. Estive para fazer um "quote of the day - 2" com o Break the Chain dos Gene loves Jezebel (a avaria foi na correia), mas era descer fundo demais por uma mera chalaça.

superpiloto disse...

em 88 tina 11 anitos e a wendy james fazia-me bem à vista.

eduardo disse...

aquele vestido cor-de-rosa...

superpiloto disse...

... isso mesmo

Joe disse...

ui, ui... nem me lo digas!

Ricardo Salazar disse...

calma..meu deus...turning jap, indeed...