04 fevereiro 2009

higher astro-hell

Venho de tomar café com uma amiga, que pelo segundo dia consecutivo me diz que não ando com boa cara. Mas hoje desenvolveu a sua apreensão, e concluiu que deve ser por eu estar a atravessar o meu inferno astral. Ora eu, que ligo tanto à astrologia como ligo à missa de domingo, à Anatomia de Grey ou ao campeonato de futsal (zero), fiquei a saber que no mês anterior ao aniversário estamos portanto no respectivo inferno. A pessoa a pensar que ainda era ressaca da passagem de ano, e vai-se a ver é a conjugação de Saturno com o Sol, vezes a hora do nascimento, a dividir pelo ascendente de Sagitário menos a raíz quadrada lá do caraças.
E agora ponho-me a pensar: seria a isto que BigMac e os seus Coelhinhos se referiam neste clássico de 1983?

3 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que a tua amiga já não sabe. Porque não tem colunas, como é sabido.

Joe disse...

já sei o que te hei-de dar no dia em que terminar o teu inferno astral.

Anónimo disse...

Tu com esse signo fantástico e não queres saber da astrologia?! Fica sabendo que 2009 é fantástico para nós, por isso vai fazendo planos porque é como dizem os "talk talk", "life is what you make it".