13 novembro 2008

high infadelity

No próximo sábado vamos ter animação na Imbicta. Ou mais concretamente no Plano B, onde actuam os Infadels, acabadinhos de lançar o 2º álbum. O primeiro disco desta rapaziada foi um dos melhores de 2006 para a conceituada lista de fim de ano da C70. E ainda que não haja neste disco uma canção tão boa como a sobre-excelente Girl that speaks no words, a verdade é que o dito disco não está mesmo nada mau.
E há mais: na primeira parte vão estar os lisboetas You should go ahead, que eu não conhecia mas que pela amostra do MySpace parecem bem catitas. E ainda podemos disfrutar do bom gosto musical deste cavalheiro, que depois dos concertos vai estar a dar música a quem o quiser ouvir.
Swell, innit?

Infadels : Free things for poor people

You should go ahead : like when I was seventeen

3 comentários:

. disse...

isto anda tão parado que quase parece o relvado das antas...
:)

(judas)

Unknown disse...

Palpito que não te vi por lá... Foste? :)

Joe disse...

Epá, fui sim senhor, e tenho mesmo pena que não nos tenhamos conhecido. Depois do concerto estive naquela parte que dá acesso á pista, convencido que ias espalhar lá o teu charme :) Mas pelos vistos (pelo que vi no teu blogue) não foste tu o tipo que estava na sala onde foi o concerto, que eu pensei que eras tu e que só vi quando já estava a sair.
O concerto foi muito bom. Pena ter estado tão pouca gente, e os poucos terem em geral estado tão apáticos. Mas ainda me fartei de dançar. os tipos têm uma energia impressionante, devem beber muito red bull :))))
A minha única grande desilusão foi não ter havido 'girl that speaks no words', que é a minha canção favorita deles.
E agora para Barcelos, sempre a róquenrolar :) Gd abraço e bom fds.