17 julho 2008

Interlude

Quem costumava passar por cá já reparou que desde há umas semanas que a C70 está praticamente parada. E o facto é que não tenho tido vontade nem paciência para me dedicar a este cantinho. E um blogue parado é como um vaso murcho. Não é nem deixa de ser. Quer dizer, está lá mas é como se não estivesse.
Vai daí, a C70 vai parar oficialmente, pelo menos durante uns tempos. Pode ser que depois do verão me regresse a vontade de falar sobre as coisas que aqui falava. Ou então não.
A todos os blogues amigos, a todos os amigos com blogues e a todos os amigos que fiz graças a este blogue, vamo-nos vendo por aí. Alguns se calhar já amanhã, outros se calhar no dia 1, outros talvez na Zambujeira... fiquem muito bem e não façam nada que eu não fizesse.
Ciao


15 comentários:

M.A. disse...

Por acaso andava com este tema em mente para um dos duetos lá do tasco.
Lamento a paragem mas compreendo-te.
Até breve?!

Grande abraço

Anónimo disse...

Espero que o C70 volte depressa e em força!

verde disse...

Ohhh, que pena, vai fazer muita falta. Bê lá se regressas rapidamente, si?

Olavo Lüpia disse...

pá, estou em countdown até ao teu regresso (mas não deixarás de minimalizar por aí, pois não?!).
abraço.

filipelamas disse...

Pois... a blogosfera está a ficar cada vez menos interessante... Veja lá se regressa!

Forte abraço!

Joe disse...

m.a., vemo-nos no dia 1 lá por cima, né? Acho que o Sr Gillespie já disse que não toca sem nós na assistência.

olavo, claro que vou minimalizar por aí. Não minimalizo ás 8 e 9 vezes por dia como gajos que eu cá sei, mas dentro das minhas possibilidades o mister sabe que pode contar com o meu esforço e a minha humildade. Comprometi-me desde a 1ª hora a danificar a camisola e é isso que tenho tentado fazer. Mas a camisola é rija, pá. Não rasga. Qualquer dia parto um dente.
Btw, vais a PdC e/ou Sudoeste? E a que cidade europeia vais ver o Pai Tomás?

suricata, verde e filipelamas, um beijinho e dois vigorosos bacalhaus para vocês (reparem: falo na globalidade, não para cada um).

M.A. disse...

Claro! Não é por minha causa que o Gillespie vai fazer uma desfeita dessas ao resto da malta.

x disse...

espero que seja só por uns tempos. mesmo.*

rtp disse...

Faço meus os votos da X.

Shumway disse...

Pode ser que umas férias e um descanso, te façam mudar de ideias.
Se não estaremos em PdC.

Abraço

joaquim.guilherme.blanc disse...

São estas coisas que me fazem não ter vontade de sair da cama de manhã e a reponderar a grande Ordem Universal.
Guardarei com muitíssimas saudades os grandes textos "no tacho do joe", as injúrias com classe de 70 ao SLB, as descobertas e redescobertas musicais que aqui fiz, os joguetes semânticos nos comentários (ainda noutro dia me ri a recordar o clan de xerox) e as perdidas caixas de clips.
Um grande abraço!
j.g

eduardo disse...

Como é? mais um a abandonar o barco? não pode ser assim... Espero que regresses brevemente. Rock On.

p.s. a ver vamos se fazemos um dj set num futuro próximo.

mar disse...

não vinha a contar
com
isto.

ó joe... pode lá ser?

tu vai... lá dar uma volta ao verão
...sim

mas volta

:)

que nós espera por ti

nuno.sa.montenegro disse...

Espero que seja apenas como aquele retiro espiritual no charlton do great master defender costa, o caceteiro.
um forte abraço
paulinho santos

x disse...

agora o interlude vai ser meu também. vê lá se queres fazer alguma coisa quanto aos direitos de autor ;) *