16 maio 2008

something for the weekend

Avizinha-se um fim de semana preenchido de pequenos e grandes eventos. Começa esta noite em Famalicão, com um concerto daquele que foi o baixista, pianista, violinista e master weirdo da mais importante banda rock de todos os tempos, o génio musical por trás do tal álbum da banana. É verdade que a carreira a solo não prima pela regularidade, mas da última vez que o vi (em Serralves, lá pelos idos de 2000) estava numa forma irrepreensível. John Cale, galês, 66 anos. Just a visitor you see, so much wanting to be seen...





Amanhã, como já foi atempadamente anunciado, a C70 dá um saltinho a Miragaia para por som no Radio. Seria como de costume não fosse ser diferente, porque a noite vai estar centrada nos Joy Division e tudo aquilo que se lhes possa associar num critério muito amplo, dos Girls Against Boys aos primeiros discos dos Human League, passando pelos Love and Rockets ou inclusivamente pela própria Grace Jones.

No domingo vamos até Oeiras numa alegre romaria em Hi-ace, esperando assistir no respectivo estádio municipal à conquista de mais uma fruteira para exibir na hiper-congestionada sala de troféus do Tricampeão. Vamos jogar com um clube diferente e cheio de pedigree, e portanto espera-se um ambiente civilizado e a transbordar de fair-play. Como há uns anos, em que a coisa foi assim:


Divirtam-se, pessoal.

4 comentários:

. disse...

embrulha :)

desculpa mas não houve hipótese de ir a miragaia, já tinha compromissos marcados (um concertozito).

abraço!

M.A. disse...

Só espero que os restantes acontecimentos do fds tenham corrido melhor do que este triste desfecho.
Com 10 era difícil fazer melhor...
Paciência, fica pá próxima.

Abraço

Anónimo disse...

Pois é, alguém teve mas é que enfiar a viola no saco, com as baboseiras habituais de "a e tal, e campeões, e tal, e nao sei quê, e é assim, e tal..." e mai nada... Toca a pegar no garrafão, enfiar na hiace e tá a desimpedir a via, carago!!!
Spoooooooooooooooooorting!

x disse...

já tenho saudades de te ver. és uma lufada de ar fresco naquela faculdade *