28 abril 2008

duram, duram...

O tema de reflexão para hoje é: o que teria sido da pop dos 80's (a pop mesmo pop, como aquelas gajas mesmo boas que há em Ermesinde) sem os Duran Duran? Resposta a esta e outras perguntas no próximo dia 10 de Julho, algures na capital.

Com ou sem lua nova, com mais sol ou menos chuva, mais trabalho ou menos descanso, votos de uma boa 2ª feira e de uma boa semana. Lembrem-se: esta pode ser a melhor semana das vossas vidas. Ou não.

3 comentários:

M.A. disse...

Suponho que te vais deslocar à capital a 10/07. À hora que tu estiveres a ver o menino Bon e Cª, estarei eu a flutuar no espaço com Mr. Pierce.
Depois temos de combinar qq coisa em território neutro. De preferência onde haja mtas gajas boas, com em Ermesinde.

Abraço

Anónimo disse...

Bem! Bem! Estas conversas estão com um tom muito abichanado ou é impressão minha? (Sim, que isso de meter as gajas boas de Ermesinde na história é claramente para disfarçar...)

Joe disse...

ainda não sei se vou , pq calha numa 5ª e isso não dá mt jeito. Mas a ir vou ver estes cavalheiros, que nunca vi e de quem gosto genuinamente desde os 12 ou 13 anos.
Mas não lembra ao caraças fazer 2 festivais no mesmo dia e na mesma cidade! Se estivéssemos em Inglaterra, onde a oferta é ilimitada, ainda vá... mas cá é absurdo.
abraço e bom feriado