11 março 2008

dúvida teológica

Sendo certo (ou pelo menos nunca formalmente desmentido) que a religião é o ópio do povo, ir à missa deve ser equiparado a consumir drogas. Ora, de acordo com a nova lista de pecados capitais, pensem lá para onde vão todos os crentes quando se passarem para o além?
Cheira-me vão fazer companhia ao papa papa papa papa papa papa-san.

go straight to hell, boys.
só os ateus é que se safam. Yessssssssssss!!!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Joe disse...

Já não é de bom tom deixar comentários anónimos. Muito pior é fazer comentários com 1000 vezes mais caracteres do que o post comentado, ainda para mais quando esse comentário se limita a reproduzir um post de outro blogue. Mas para quem o quiser ler, o dito post está em
http://vidarteecologia.blogspot.com/2008/03/ateismo-ou-liberdade.html

Mas como deves/devias ter reparado, a C-70 não é um espaço de discussão eucarístico-ecuménica, nem de discussão de coisas sérias em geral. Para discutir coisas sérias há blogues incomparavelmente melhores do que este, que te aconselho a visitar.
Cumps.

M.A. disse...

E o que é que está reservado aos agnósticos? O limbo???

No que respeita a temas cantados pelo Strummer, este e o "London Calling" são, de longe os meus preferidos, embora ao vivo perca muito do efeito hipnótico da versão de estúdio.
Não sei explicar porquê, mas aqui há uns tempos constatei que a grande maioria dos meus temas preferidos dos Clash eram cantados pelo Mick Jones.
Não, o "Should I Stay" não está incluído! :)

Abraço

Joe disse...

Não diria a maioria, mas é verdade que as canções que o MJ canta são quase todas muito boas. Lost in the super, train in vain, rudie, a fantástica cover do police on my back... mas também é verdade que era o strummer que fazia aí uns 80% da despesa. É natural que no meio de taaaaaaaaaaaaaaanto luxo fosse algum (muuuuuito pouco) lixo.
Curiosamente a minha canção preferida dos clash é o guns of brixton, a única cantada pelo simonon. e acontece o mesmo com os pixies e o gigantic.
Singin' bass players rule!