31 março 2008

bandeiras ao vento

Em dia propício ao hasteamento de bandeiras, e antecipando o grande surto de bandeiras ao vento que é esperado no próximo sábado a partir das 20.45h no mais belo estádio do mundo, a C-70 deixa aqui uma amostra daquele que é, para já, o seu disco preferido da colheita de 2008. Mais ou menos como se os Arcade Fire soassem um bocadinho a Sound ou a Psychedelic Furs.



Boa semana, gente boa.

3 comentários:

Shumway disse...

É realmente um dos bons discos de 2008.

Abraço

M.A. disse...

Eu confesso-me ligeiramente despontado com este disco. É certo que a produção melhorou, mas as canções dos anteriores eram, no geral, melhores. Com altos e baixos, não deixa de ser um óptimo disco. E já que falas nisso, o "Open season" era bem mais Furs do que este. Com a devida dose de loucura, é claro.
E já agora, aproveito para dizer que seria bonito se fosse este o tema escolhido para as comemorações do tri, em detrimento do habitual hino gay daquele gajo com bigode e joelheiras.

Abraço

Anónimo disse...

Tambem gostei de ver a festa que foi hoje o FCP a jogar na Champions com o Barcelona! Bonito, sim senhor! Muito bons que eles sao!!!! Bora hastear umas bandeiras por isso?
Cambada de paneleiros.