13 março 2008

all I wanna do...

há oito anos Taylor-Taylor y sus muchachos homenageavam a equipa que ontem deu alegria a três milhões de portugueses. Cantemos hoje com eles:
"all I wanna do is Getafe"

5 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo,
eu de vez em quando até por aqui passava a ver a boa conversa de musica, mas acho deplorável que português algum fique contente com a eliminação de um clube português, ainda pra mais por uns espanhois!
Tenha vergonha na cara! Se calhar também deviamos andar a cantar qq coisa em alemão desde há uma semana, não?

M.A. disse...

:)))
Muito boa analogia! Não lembraria a mais ninguém...

Como cantor de alemão em dias de cataklinsmann, por uma vez, dou a mão à palmatória: ao nível do discurso, o futebol português subiu nitidamente da nível com a entrada em cena do Fernando Chalana. Qual Paulo Bento?! Qual Scolari?! Honra seja feita ao mecenas LFV, principal promotor destes raros momentos de pura poesia.

Anónimo disse...

Caro m.a.:
não sei onde é que o senhor viu alguma analogia?!! Depois, cabe perguntar quais os seus exemplos de bons oradores? Certamente que o seu estilo denota feições "papistas" mitigadas pelas coerências de um Jesualdo Ferreira (qual Fernando Pessoa).
Cumprimentos...

Joe disse...

Meu caro anónimo,
tenho andado arredado aqui do tasco, e só hoje li as baboseiras que escreveste. Mas a coisa é muito simples: só cá vem quem quer, sendo certo que na C70 há alguns princípios essenciais que a não serem respeitados podem levar a atitudes ditatoriais por parte da gerência:
- ninguém se trata por você;
- não se têm discussões sérias;
- não se usa um tom empertigado;
- não há patriotismo bacoco;
- qualquer derrota dos lamps é motivo de festa e júbilo,seja contra quem for, e por quantos mais melhor.
Uma santa páscoa.

Anónimo disse...

Meu caro Joe
para evitar os meus lampejos de ignorância tens que publicar uns estatutos internos blogianos para que quem te vem visitar esporadicamente saiba onde aterrou...
Quanto ao meu tom empertigado e nacionalista foi uma resposta ao tom indolente, provinciano e provocador do teu post e respectiva resposta...por isso "desculpa aí pá!!!".
Já dizia Eça de Queiroz que o provincianismo era o maior mal do nosso país...
Por fim, o mundo blogiano é ainda um mundo democrático e livre...se nesta tua pequena propriedade privada virtual há restrições à liberdade de expressão e pensamento é caso para instituíres um Secretariado da Censura para selecionares aqueles que se dão ao trabalho de ler os teus posts e que te dão o respeito suficiente para te responder e dizer que em determinado assunto não concordam contigo...
Desejo-te uma Santa Páscoa...