14 janeiro 2008

A aposta da semana

A coisa é simples: anteontem alguém insistiu comigo em como uma vez viu os Placebo a fazer a primeira parte de um concerto dos Tindersticks, aqui no Porto. Ora, toda a gente sabe que isso é impossível, por razões que nem vale a pena explicar. O problema é que para ganhar o jantar a que tenho direito (sim, a pessoa em causa quis apostar um jantar) tenho que fazer a prova de um facto negativo. E se provar que certa coisa se deu nem sempre é fácil, a provar que não se deu é o caraças.
Daí que solicite ao culto e informado auditório da C-70 que confirme a impossibilidade, para lá da brutal inverosimilhança, da tese sustentada pela parte contrária. E que confirmem que Molko e Staples nunca pisaram na mesma noite o mesmo palco na Imbicta.
Talk to me, people.

Bolas, fazer noise e distorção com uma orquestra de cordas não é para todos!

2 comentários:

O Puto disse...

Quando os Tindersticks estiveram no Coliseu do Porto em 1997, salvo erro, altura em que os Placebo estavam em início de carreira, quem fez a primeira parte foram os Puressence. Duvido que depois disso, com a popularidade crescente do trio liderado por Brian Molko, voltassem a fazer primeiras partes, muito menos dos Tindersticks.

mar disse...

a seguir ao daqui de cima
ele era 1999
tenho aqui o tiket á frente
30 de out.
estou certa e tu também estavas lá
eu cá não cheguei a tempo da primeira parte mas diz aqui que foi Arab Strap