16 dezembro 2007

sei que era um vestido curtinho aos folhos, e que esvoaçava bastante, e do resto não me lembra muito bem

ontem tive a sorte de acabar por ir ao sá da bandeira, depois de muitas hesitações. bilhete a 15€, cerveja a 1€. os Tunng, de quem nunca tinha ouvido falar, fizeram uma excelente 1ª parte algures entre the mamas and papas, nick drake e múm. e depois os Sons & Daughters deram um concerto do caraças, e quero dizer mesmo DO CARAÇAS. grandes canções, grande presença, muito estilo. e a baixista mais sexy que alguma vez vi pisar um palco, e acreditem que já vi muitas baixistas pisar palcos apesar de nunca ter visto baixistas pisar uvas. a menina tinha um vestido / mini saia de folhos amarelos que ai meu deus meu deus meu deus segurem-me que eu salto lá para dentro e depois quero ver como é que é, e quem me leva ao hospital se os seguranças me partirem as costelas e me atirarem para o meio da rua que nem um cão, isto se não me derem um tiro que me deixam logo ali estendido, que da forma que as coisas andam é o mais certo.
isto tudo na companhia de alguns grandes camaradas de luta (como este, este, este e este). bela noite.
melhor do que isto, nem sei. só se ainda por cima o FCP ganhasse e os lamps perdessem e ficassem, sei lá, aí a uns 10 pontos.

3 comentários:

M.A. disse...

A baixista é bem gira, mas é um nadinha escanzelada para o meu gosto.
Com celulite e tudo, preferi a Adele com aquele seu ar de british marota.

Abraço

x disse...

sortudo :P
joe, já respondi ao teu desafio no novo mundo, obrigada.

p.s espero que ontem, quando passei por ti, não tenhas visto a figura triste que estava a fazer: uma cover da 'maria' dos blondie ;)

. disse...

Joe, metes raiva. não pelo concerto, mas pela cerveja a 1€...

Estou a brincar. É atractivo, mas não o suficiente. Já Sons & Daughters iam bem à minha missinha...

Por falar nisso, o quim-gui mostrou-me uma treta chamada Digitalism, que até tem duas músicas que se aproveitem. Tens algum veredicto sobre eles?