22 outubro 2007

De estalo

Hoje o Filipe aprendeu a estalar os dedos. E agora à noite, em vez de eu lhe contar uma história, foi ele que me contou a mim. Ora, pelo meio da história o Mickey e amigos foram dar a um sítio onde estava uma banda a tocar. Perguntei que musicas se tocavam e ele respondeu: "músicas do Bowie, claro". E cantou uma música acompanhada de estalos de dedos.
Falando em estalos de dedos, que canção vos ocorre? Será...

5 comentários:

Pseudo disse...

It's a kind of magic!

(obviamente que sei que isto não é do teu guru musical :))

Joe disse...

Claro que a canção que ele cantou acompanhada ao dedo não era esta, era uma que ele inventou na altura e que falava do Winnie the Pooh.

M.A. disse...

Apesar de ser o melhor tema dessa banda execrável, este tema marca o início das más companhias por parte do camaleão. Mas o pior ainda estava para vir... "Dancing in the street?! Peter Frampton?!

Joe disse...

Tenho que confessar que os Queen da fase 78/82 são um dos meus maiores "guilty pleasures". Eu sei que é azeiteiro, que é mau, que é chunga e isso tudo, mas não consigo deixar de sentir um prazer genuíno quando oiço o Fat bottomed girls, o Don't stop me now, o Play the game, o Flash, o Dancer ou o Body language. E por acaso aqui há umas semanas deu-me uma ligeira recaída :)
Já ando há algum tempo para fazer um post sobre isso - as coisas de que gostamos mais ou menos às escondidas.
Quanto ao Bowie, o Dancing in the Streets tem a desculpa de ser uma cena caritativa e que por isso tinha de ser o mais popularucha possível. O que veio a seguir de facto foi pior. Mas ainda se redimiu, e nos 90's voltou a fazer alguns discos que sem serem Ziggy Stardusts são muito aceitáveis para um tipo com 50 e tais...

alpista disse...

nao me apetece falar do post em si, até porque a "faixa" me põe um pouco "under pressure".
não podia deixar em branco a referencia à RUC aqui mesmo ao lado.
os melhores e mais imparciais relatos futebolisticos de que há memoria!!