01 agosto 2007

E tudo em mim é um fogo posto

Hoje estamos de férias. Ou melhor 2/3 desta casa está de férias. E esses 2/3 vão comemorar o início de Agosto com um almoço num sítio simpático à beira-rio ou à beira-mar (já se verá), seguido de uma ida aos movies. Parece que o outro 1/3 tem uns exames para corrigir... azar!

A propósito do filme que estes 2/3 tencionam ir ver hoje, tomem lá uma cançãozita bem disposta, que era o tema do Shrek original, aqui cantada pelo seu legítimo autor. O mesmo que escreveu coisas como o Red Red Wine e o Girl, you'll be a woman soon (já sem falar desta preciosidade, evidentemente), o one and only Rei do Azeite, o Príncipe dos casinos, o Imperador do cetim branco e da lantejoula, um Senhor com "S" grande e provavelmente o meu maior guilty pleasure musical. Neil, para os amigos.

3 comentários:

verde disse...

Foste ver o Shreck? Que fixe! que tal?

Joe disse...

Ehehehe... tava-se a ver que uma gaja chamada "verde" tinha que ter um fraquinho pelo Shrek :)))
Como os dois anteriores, é demais! É engraçado como desde há uns anos a indústria descobriu um ovo de Colombo, que são os filmes de animação "por camadas": tens ali um fio de história e uns gags que um puto com 4 anos percebe e ri à gargalhada, tens outra camada para putos mais velhos, e tens uma série de piadas "para adultos", não no sentido de tratar das mesmas questões que as partes mais picantes da "Elle" ou a "Máxima" :))), mas no de terem referências que um puto de 12 anos não entende, ou um tipo de humor demasiado nonsense para que possa achar piada. Há uma cena perto do fim do filme em que eu era a única pessoa na sala ria à gargalhada... a sério, recomendo vivamente!
Por falar em filmes, tenho uma coisa para ti, que veio a propósito de um post antigo lá na tua chafarica. Depois dou-te, ou envio por portador recomendado ;)

verde disse...

eu já gostava do shreck antes de ficar desta cor :)))))))))) gosto muito do shreck... faz-me rir e nem todas as comédias me fazem rir ou melhor poucas comédias me fazem rir. e de facto é fabuloso como conseguem ter o que chamas de humor por camadas...é que é mesmo isso. quero ir ver!!!!
Ps 1- fico a aguardar a encomenda :)
Ps 2- essa da Elle e da Máxima... :))))))))))))))