29 maio 2007

Eternal life

Foi-se há 10 anos, nas águas de um afluente do Mississipi. Merda.

9 comentários:

verde disse...

Quem? o vocalista? o Tom Sawyer?

Anónimo disse...

Lembrei-me dele logo de manhã.
Acho que "merda" é mesmo o termo.
Acaba por ser um bocado cruel ouvir uma cançãozita que seja dele, ao vivo ou de estúdio, e pensar que já não está nesse estúdio ou num bar qualquer a escrever ou a cantar.
Merda.

Joe disse...

Verde, o Tom e o Huck continuam a ver o Mississipi, a saltar pela ponte e a voar com a mente, à frente de um bom grupo de raparigas e rapazes :) Quem se afogou há 10 anos foi o Jeff Buckley.
Pedro, ainda bem que ele fez o que fez antes de resolver tomar um banho de rio a desoras. Quem me dera poder deixar qualquer coisa como o 'Grace' como testemunho da minha passagem pelo mundo...

Anónimo disse...

Sim joe, naturalmente tem razão. O 'Grace' foi uma entrada à campeão e não me canso de o ouvir. É só que, além desse disco, quando se ouve o que restou das sessões de gravação do segundo álbum (embora ele supostamente tenha rejeitado as primeiras), mais o que vem no "Songs to No one", e ainda a criatividade do trabalho ao vivo, não se pode deixar de pensar no quanto mais este homem não teria a dar à Música.
Claro que poderia nunca mais chegar ao mesmo nível de 'Grace' mas isso nunca saberemos...
Mas definiivamente concordo consigo, 'Grace' é a assinatura dourada duma passagem demasiado breve pelo Mundo.

. disse...

Apesar de não ter muito a ver com o meu punk/hardcore, foi-me dado a conhecer pela minha namorada. E reconhecendo a qualidade, custa-me sempre ver um génio que desaparece, tal como outros que lhe precederam. Sem dúvida, um excelente artista, em todos os sentidos.

Shumway disse...

Este senhor só é responsavel por um dos melhores albuns de todos os tempos.
Acho que já é suficiente.

x disse...

dou por mim tantas vezes,a imaginar os impossíveis futuros álbuns. a sentir a 'grace' com o vento que bate na cara quando conduzimos fartos de rotina e desejamos os grandes álbuns que não chegam.

Anónimo disse...

merda.

Anónimo disse...

cócó