17 fevereiro 2007

Classe de 70 e um

Eia, um ano!

(o aniversário da C70 também pode ser celebrado vendo este clip.)

9 comentários:

Pseudo disse...

Para quem ligava pouco a blogs, isto vai de vento em popa :)

Strumer disse...

muito bem, muitos parabéns pelo ano completado. k mais anos aí venham...;)

joaquim.guilherme.blanc disse...

Ena, estava a ver que nunca mais chegava o post comemorativo!
O Bunker continua a ser um blog de maior maturidade e experiência. Esta declaração é importante porque, pelas minhas contas, tendo em conta que a longevidade média de um blog é 3 anos, a C-70 deverá estar agora a entrar na adolescência. O Bunker acabou de entrar na idade adulta e, por isso, consciente das dificuldades que também ele passou, disponibiliza-se para dar conselhos à C-70 sobre esta maravilhosa, mas por vezes também tempestuosa, fase de descoberta. Que a C-70 esteja à vontade de colocar as dúvidas que tiver, independentemente da sua natureza: existenciais; sobre o sexo feminino; hábitos de higiene; percursos profissionais; template etc.etc.

Um abraço à C-70 e parabéns pelo excelente ano de escrita criativa, crítica e informativa.

Joe disse...

Portanto, se percebo essas contas, entra-se na adolescência atingindo 1/3 da esperança de vida. Imaginando que a do homem português seja de 75 anos (só para facilitar), devo concluir que os membros do Bunker (ou pelo menos o signatário) estarão por esta altura a entrar na puberdade. Vêm aí as borbulhas, a mudança de voz e outras coisas que não cabe agora referir :)

Agora a sério, obrigado a todos por virem cá de vez em quando e deixarem o vosso contributo. A C70 é também a vossa casa.

E digam lá: a fantasia já está pronta?

M.A. disse...

Muitos parabéns e desejos de continuação do excelente trabalho!
Curioso que o teu blog "quase" faz anos no mesmo dia que eu...
Só coisas boas, portanto!!!

nuno.sa.montenegro disse...

Esta casa (ao que parece, a entrar na puberdade) é uma das minhas paragens semi-diárias obrigatórias. Para ouvir e ler sobre boa música, e lembrar-me que lá por ser um dos maiores conhecedores de hip-hop dos distritos que votaram sim, de facto sobre música percebo pouco... eheheheh
Saudações bunkerianas

filipelamas disse...

Muitos parabéns a um local que é já uma casa onde aprendo sempre, atendendo aos meus parcos conhecimentos musicais comparados com o chefe desta banca. Principalmente, um forte abraço ao joe por ser a fantástica pessoa que é! Isto, claro está, sem ser uma figura de retórica!
Abraço treteiro

Joe disse...

Quanta bondade a vossa, meus amigos... Fazem-me corar!
Um abraço em especial ao m.a., com votos (nesta altura já muito atrasados) de muitas felicidades e muitos anos de vida. E que o Bunker, o T&L e o April Skies continuem a ser como são.
Abraços!

mar disse...

Muitos Parabéns "Mestre"!
é sempre bom vir até aqui ao... quando vou embora levo sempre um sorriso a mais e uma musiquinha a tocar cá dentro.
beijinho.