27 janeiro 2007

É só para lembrar...

...que hoje há festa.
Eu e o advogado do diabo vamos estar no Radio a animar a malta com uma fina selecção de clássicos dançáveis, das melhores castas de entre 1954 e 2007. Soul, punk, rock e pop, girl-groups e boys-bands, alfinetes de ama e gravatas ska, de Brixton à Rua do Carmo passando por Echo Beach, meninos negros que se transformam em senhoras brancas e rapazes brancos que cantam como se fossem senhoras negras.
Só não se diverte quem não quer.

6 comentários:

Strumer disse...

muito bem, muito bem! vouver se passo por lah para ouvir essas "castas"...;)

cumprimentos

alpista disse...

estive a preparar as ancas, joelhos e tornozelos a pensar nas 5h de dança continua hoje no Radio... infelizmente não vou poder ir, e acredita que estava a pensar em fazer-me à estrada.
mais uma bola à barra a juntar às de ontem...
arrasa a pista! 1 abraço de coimbra para o dj e para a atracção internacional convidada.

Strumer disse...

boa noite, com boa música. parabens...;)

filipelamas disse...

Valeu a pena! Parabéns!

Joe disse...

Ainda bem que gostaram, e espero que o resto do povo presente também se tenha divertido pelo menos tanto como eu me diverti a passar o som. A coisa aqueceu sobretudo depois de o camarada FL ter bazado, lá para as 2 e pouco, e ficou animada até por volta das 5.
Strumer, da próxima vez que apareceres por lá apresenta-te, quanto mais não seja para te agradecer a dica dos Gogol Bordello. Ontem a minha relação com os Clash estava complicada - enganei-me 2 vezes a meter o police on my back :)

Anónimo disse...

yo ai gustado mucho laruchu