29 outubro 2006

Quote of the day - De la Soul / The magic number

Now you may try to subtract it
But it just wont go away
Three times one? What is it?
One, two, three!
And thats the magic number


Nesta mágica noite de Outubro, e a alguns minutos de entrarmos na hora de Inverno, quero dedicar o post da noite ao meu querido cunhado Miguel, a quem deixo três grandes abraços por em tempos me ter emprestado este belo disco. Três hurras, três vivas, três bem-hajas, três palmadinhas nas costas, três beijocas na testa!
A capa parece-me agora ligeitramente diferente, se calhar é uma edição especial.

4 comentários:

Ricardo Nascimento disse...

Isto sim é serviço público. Também gostei muito desta edição especial! Este teu blog representa o que de melhor há na cultura portuense. Espanta-me como o Rui Rio não te atribui os cem mil euros anuais que te permitam viver só disto. Fala com o Carlos; o Salazar e os Super-Dragões p/ que se organizem manifs, abaixo-assinados, ocupações selvagens, barricadas, etc., não podemos continuar a viver sem os frutos do teu génio, estes teus posts (de pescada) deveriam ser um case-study.

Anónimo disse...

pois é cunhado José, esta capa provalmente foi adquirida no mercado negro , ou nas barracas dos ciganos. a falta de qualidade gráfica e estética nela explicita reforça a minha teoria que só os tolos conseguem ser iludidos pela aparência...get it??
...mais tarde vou talho trazer uns ossos para o meu cão, precisam de algum?

Ricardo Salazar disse...

és um génio tio zézinho.

és um homem do renascimento ( não, não é r.nascimento)!!!

grande conferecista ( não te disse ainda mas que orgulho...o nosso menina a falar para adultos ) e agora esta bela obra...

3. the magic number - pelo da vinci do padrão - custóias

Ricardo Nascimento disse...

o nosso menina!?!