05 março 2006

Sai meia dose de sapinho com salsichieri para a mesa 3

Eis uma questão que volta e meia suscita acaloradas disussões entre grupos de popómanos: os Cocteau Twins são melhores quando cantam em inglês ou quando se fazem passar por atrasaditos em aulas de iniciação ao esquimó? Sempre fui adepto da segunda via, razão pela qual o meu álbum favorito continua a ser o que vêem à vossa esquerda. Gosto de ouvir a Liz dizer verdades insofismáveis como "sapinho sapou", "sami sami samoni, salsichieri" ou " idolilo waga naka naka".
Mas o que é fantástico é que houve um maduro que resolveu publicar as letras de todos os álbuns da banda - este incluído. Os trigémeos devem ter rebolado de riso ao ler os resultados deste autêntico teste Rochard para invisuais. "Então e aqui, ouve o quê? Peep hole, Peach blow, Pandora, Pompadour? Muito bem."
Se conhecem os originais, riam-se também; se não conhecem de que estão à espera, caraças? Tenham vergonha e vão à FNAC mais próxima. Eu prometo que não conto a ninguém.

7 comentários:

Artaud disse...

O head over heels também é um excelente albúm!
E sim a "2ª via" é bem melhor
Sem dúvida tens bom gosto

joaquim.guilherme.blanc disse...

Este album é fabuloso . A "ivo" é uma música que me acompanha, semanalmente, há já uns meses . O mais engraçado é que, pessoalmente, acho que arranha a piroseira...mas gosto, que ei-d´eu fazer? Acho o victorialand e o blue bell knoll bastante bons tb...

Anónimo disse...

daki o teu cunhadito lampião!
pah, na tens mais k fazer??? sempre soube k esta cenas de blogs é para kem na tem k fazer!
na há dubeda k isto na pode continuar!...segue em frente, deixa estas paneleirices!!
odasss.......

eduardo disse...

alo!alo!
só para informar que a Comes With A Smile já está guardada para ti.

Joe disse...

Arquitecto Begh, descola o rabo gordo da cadeira em frente ao PC, desligue o MSN, o eMule, o slsk e o resto e vai projectar pontes e aquedutos. Deixa em paz os doentes e ensaia mas é o "you'll never walk alone" para amanhã.

Engenheiro Mouco, obrigado pelo aviso. É o último número da CWAS, não é? Melhor assim, senão qualquer dia não tenho mais espaço para revistas. Espero amanhã já estar em condições de dar aí uma saltada.

abraços

O Puto disse...

Por muito que digam, não acho o "Treasure" nem de longe nem de perto o melhor disco dos Twins. Os meus preferidos são os subvalorizados "Victorialand" e "Blue Bell Knoll".
O estudo/pesquisa das letras é absolutamente hilariante! Confesso que nas primeiras vezes que ouvi os CT também me ri.

Anónimo disse...

isto de blogs é para meninas!
deixam aqui as suas mensagens rabetas e tal, e prontos!
é assim, uns morrem outros ficam assim...a fazer blogs

ai balha-me deuses!!