28 março 2006

Qual é a coisa, qual é ela..

que é cinzenta, grande e pesada,

maior do que um rinoceronte mas mais pequena que o estádio do Dragão,
que é nome de editora espanhola,
que já foi álbum dos White Stripes e filme do Gus van Sant,
e tem fama de se parecer demasiado com os Interpol?

A C-70 ouviu o novo álbum dos Elefant (The Black magic show), e as primeiras impressões são francamente agradáveis. Como somos amigos do nosso amigo, deixamos um rebuçadinho aos frequentadores da casa: nada menos do que o vídeo de Lolita, o primeiro single. Juntando à capa do álbum este título sugestivo, a letra da canção ("when you wear those pretty dresses I forget the girl in you", "She is such a wicked child, painted lips, dirty knees") e o facto de o vídeo ter umas mamocas ao léu (ooops...), concluímos que os rapazes se estão a arriscar. E que a Classe de 70 quer aumentar as audiências.

5 comentários:

joaquim.guilherme.blanc disse...

Agora sou eu que digo...ele há coisas do diabo! Não é que acordo com vontade de ouvir a "sunlight makes me paranoid", começo a ouvir a dita (coisa que faço neste momento), "ligo" para a classe de 70 e deparo-me com este post! Engraçado.
Não sabia da existência deste álbum mas confesso que gosto muito do anterior. Passavam na voxx inúmeras vezes a misfit, foi assim que os conheci.

Pseudo disse...

Não te rendeste às audiências, pois não? Logo tu...nah...you know better :)
Tenho que ouvir.

dedos-bionicos disse...

em relação ao anterior desiludiu-me um bocado...
já agora... nice blog... go on!!

Joe disse...

Cheers, mate! Também frequento os dedos-biónicos já há algum tempo, embora não seja muito de comentar. Com toda a certeza será acrescentado aqui numa futura actualização de links.

superpiloto disse...

estes tipos metem-me medo