08 março 2006

Pumpin' on your stereo

A C-70 está por casa com gripe. E aproveita para fazer algum tuning no blogue (para o que contou com a preciosa colaboração desta senhora). Inaugura-se assim uma nova rubrica, cujo título homenageia (de forma singela mas sentida) uma das melhores bandas subvalorizadas do britpop.
Os mais atentos repararam que por baixo da foto do senhor pregado ao carocha (um dia destes trataremos dele) tendes agora um leitor, em que poderéis escutar os brindes que o vosso amigo vos vai deixando. Para começar, e porque festa é festa, fica uma amostra do desesperadamente ansiado (e tão novo que ainda não saiu) segundo disco dos YYYs, que se chamará Show your bones. Esta chama-se Dudley (dizem...) e é uma das minhas preferidas.
Enjoy!

7 comentários:

Pseudo disse...

O que não vale ter a mula e o slsk :)
Custou muito?

Anónimo disse...

pah!! deixa isto!
isto de blogs é para meninas..
não devias estar a preparar as aulas ou a corrigir exmanes?!
...aproveita melhor o tempo e dedica-te a ver futebol a sério, falo do GLORIOSO obviamente!

Anónimo disse...

só uma coisa:
naquela foto dos discos na parede, poias pôr lá o Malakias no meio, tipo crucificado...com com pregos espetados na parede, com sangue a escorrer pela parede abaixo!
dava um toke de requinte neste blog rabeta!

Joe disse...

A admninistração informa o vasto auditório da C-70 que passará a usar da prerrogativa de excluir comentários considerados impróprios de um blogue que prima pelo bom gosto editorial, artístico, linguístico e futebolístico.

Anónimo disse...

blah...blah...blah...blah

O Puto disse...

Que é isto, pirataria para ouvir o novo dos YYY? Ou os fins justificam os meios? Por estes lados justificam.

O Puto disse...

Esse tema dos Supergrass lembra o "Rebel Rebel", não é?